Solarium Aquecedor | Serpentina

Serpentina

A Solarium fornece, para fabricantes de coletores solares fechado, serpentinas fabricadas em polipropileno, em diversas dimensões.

Vantagem no uso de serpentinas Solarium

Motivados pelo ganho de eficiência, a Solarium substituiu as antigas, e tradicionais, serpentinas em cobre de 7 tubos pelas serpentinas em polipropileno de 90 tubos, com as vantagens de não sofrerem corrosão (independentemente do tipo de água), além de eliminar a utilização de aletas em alumínio, solda de foscoper e pintura do seu processo produtivo.

 

A serpentina Solarium deixou de depender da superfície de contado cobre-aleta, haja vista que a absorção de calor tornou-se direta, através dos seus 90 tubos (9mm externo) e calhas (35mm externo), fabricados em polipropileno. Suas

Suas caratcerísticas técnicas são idênticas às características do coletor aberto, garantindo grande vazão ao sistema de aquecimento solar.

 

As serpentinas Solarium são muito práticas de serem instaladas e, sobretudo, apresentam um custo muito menor quando comaprada com as serpentinas convencionais de cobre.

Show More

Clique na imagem para ampliá-la.